Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Luis Gustavo diz que garotada de Malhação ganha "merreca", mas é feliz


Completando 60 anos de carreira, Luis Gustavo tem história para contar e muitos personagens e trabalhos como bagagem. Apesar de ter muito a ensinar, o ator acredita que a vida é feita de ciclos e que em cada um ele ainda tem muito o que aprender.

Em conversa com O Fuxico, Luis Gustavo contou um pouco como é de repente ter um público adolescente e conviver com pessoas bem jovens e no início de carreira, como é o caso de Malhação, da Globo, onde ele vive o aventureiro Rômulo.

"Estou aprendendo muito com Malhação, com a arte de jogar texto fora. A gente quando vai ficando velho presta atenção em cada vírgula, não perde uma palavra e eles não! É uma alegria trabalhar com essa juventude, é uma coisa leve", contou Tatá, como é carinhosamente chamado pelos amigos.

"Camarim de novela pode ser muito pesado. Às vezes, você chega nos bastidores e só tem gente reclamando. Alguém fala `m***, fui escalado para trabalhar de sábado`. Aí a mulherada passa horas na maquiagem e reclama. Nos camarins da Malhação, não. O clima lá é leve. A meninada ganha uma merreca, trabalha 14 horas por dia, e é sempre uma verdadeira festa."

Além de Malhação, Luis Gustavo termina essa temporada em Malhação e já está se preparando para integrar o elenco de Joia Rara, a novela das seis que irá substituir Flor do Caribe, na Globo.

No meio de tudo isso, Tatá ainda encontrou tempo para gravar quatro episódios especiais do humorístico que fez o maior sucesso entre 1996 e 2002, o Sai de Baixo, um projeto que ele se mostrou bem animado em fazer.

"'É a maior emoção voltar a fazer um personagem depois de 17 anos", confessou ele, se referindo aos seis anos em que viveu o Vavá mais os 11 que o humorístico ficou fora do ar.

"Eu sei mais ou menos o que é isso porque eu voltei a fazer o Mário Fofoca em Ti Ti Ti, então imagino como eu vá me sentir", continuou.

O Mário Fofoca foi um detetive cômico interpretado por Luis Gustavo em 1982, na novela Elas por Elas. O sucesso do personagem foi tão grande que ele voltou para fazer uma participação especial na trama Ti Ti Ti, em 2010.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive