Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gui Leicam e Ju Paiva comentam ‘namoro’ de Vitor e Fatinha


O envolvimento de Vitor (Guilherme Leicam) e Fatinha (Juliana Paiva) deixa Lia (Alice Wegmann) e Bruno (Rodrigo Simas) morrendo de ciúmes em Malhação. O motoqueiro precisa manter a marrentinha afastada do bando de Sal (Pedro Cassiano), pra isso resolve terminar com a amada para que ela não se meta em mais confusão. Já a periguete quer a atenção e o amor do líder do C.RA.U. de volta, e decide fazer ciúmes no moreno. É a partir daí que os personagens de Gui Leicam e Ju Paiva engatam um relacionamento (quase) sério, agarrados no famoso ditado popular “uma mão lava a outra”.

Guilherme se diz relaxado por nunca ter passado por uma situação parecida, de ter que fingir que está com alguém por conta de outro objetivo. "Graças a Deus eu nunca precisei passar pela mesma situação do Vitor. Ele tem muitas emoções e tem muita coisa minha que eu empresto para o personagem. Só que essa eu realmente nunca vivi, de ter que me afastar da pessoa que gosto e fingir que eu estou ficando com outra pessoa só para proteger”, conta o ator.

Se o namoro de Vitor e Fatinha é falso, a amizade da dupla de atores é super verdadeira. Ju Paiva diz que se diverte com a relação. “Acho engraçada essa cumplicidade que foi criada pelos dois. Eles estão num mesmo momento, cada um por um motivo. Mas o Vitor não pode ficar com a Lia, para privar ela dos bandidos, e o Bruno não quer aceitar a Fatinha do jeito que ela é. Ai ela fica fragilizada. Então eles pegaram nessa amizade e falaram assim: posso ajudar? Pode! (risos). E tá causando muito efeito com o Bruno. Acho que esse namoro fake vai ajudar bastante no desenrolar da trama”, comenta a atriz.

Além da cumplicidade, dessa coisa de um querer ajudar o outro, Gui Leicam acha que Fatinha está aproveitando a situação armada pelos dois para tirar uma casquinha do seu personagem. Bom, quem conhece a periguete não deve discordar do ator. A gata não está de bobeira não, vide alguns beijões que já rolaram.

“Ele está com a Fatinha porque ela, depois da Lia, é a melhor amiga dele, é a pessoa com que ele pode contar. Eles são muito amigos. Ele sabe que a Fatinha tá tirando uma casquinha pra fazer ciúme no Bruno, mas ele tem consciência de que não vai desenvolver nada. Por isso conta com ela. Se houvesse o risco da Fatinha se apaixonar pelo Vitor, acho que ele não ia querer a ajuda dela”, ressalta Leicam.

No fim das contas, todo mundo se diverte. O público, que acompanha a trama e dá risadas com as aventuras da Fatinha, e o elenco, durante as gravações da novela. Ju Paiva ainda conta como é dividir cena com Leicam e Rodrigo. “O Gui é um doce. A gente se entende super bem aqui. Tanto com o Guilherme quanto com o Rodrigo rola uma química bacana”, finaliza.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive