Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha é convidada pra fazer excursão como Garota Soberba


Thales Perucão, o rei das calcinhas e megaempresário do ramo de lingeries está voltando! E ele vem que vem... O dono da marca Soberba vai causar com uma proposta mara pra Fatinha (Juliana Paiva). “Você vai ser a embaixadora das calcinhas Soberba! Você vai viajar pelo Brasil, e Miami também, mostrando minhas peças ao vivo! E Miami é só o começo, Fatinha. Quero mostrar ao mundo a nossa garota Soberba”, manda Thales.

Bruno (Rodrigo Simas) não curte nadinha a proposta do Perucão. E piora ainda mais quando Elisa (Ana Rios) resolve provocar: “A gente vai fazer desfile em carro aberto, com você de calcinha e sutiã".

 Fatinha fica interessada e Bruno quase tem um ataque de fúria. Só que a gata faz a responsável e diz que tá em ano de vestibular e levando os estudos a sério agora! Mas Thales não está pra brincadeira não. “Aceito qualquer condição. Pede qualquer coisa”, solta.

Assim não tem como recusar, né? Será que a Fatinha será a nova Miss Soberba? Cola em Malhação pra descobrir! E se liga porque estas cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 31/05!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive