Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Making of da morte de Marcela


Despedida emocionante na telinha e por trás das câmeras! A cena da morte de Marcela, personagem da atriz Danielle Winits em Malhação, rolou no capítulo desta quarta-feira da trama. E não só o público vai sentir falta da professora de Educação Física mais querida do colégio Quadrante não...

Emocionada, Dani Winits agradeceu ao elenco e à equipe da novela e revelou que foi uma despedida difícil. “Foi praticamente um ano de gravação com essa galera muito bacana. Então é uma mistura de sentimentos: cansaço, felicidade, alegria... É um sentimento de gratidão e respeito por todos, pela equipe, pelos novos atores que conheci. Tô chorando pela cena, mas feliz com o resultado e trabalho. Obrigado a todos vocês”, disse a atriz, com lágrimas nos olhos, durante a gravação de suas últimas cenas, cujo making of você pode conferir clicando no vídeo.


1 comentários:

Haiane Leandro disse...

Foi muito triste a desdedida de Marcela na trama. Que Deus abençe vc Danielle hj e sempre. Parabéns pelo seu trabalho em Malhação. Sentiremos sua falta. Bjs Haiane Leandro.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive