Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha pede ajuda à Orelha para encontrar Lia e Sal


A galera do Quadrante tá na maior tristeza, gente. Se não bastasse a morte de Marcela (Danielle Winits), ainda tem o sequestro de Lia (Alice Wegmann), né? Mas sempre tem algo de bom no meio de tanta desgraça.

MorgOrelha, por exemplo! A moranguinho deu o maior apoio pro nerd no campeonato de patins e o Orelhudo resolveu pedir a fofa em namoro. Mas, no meio da confusão, a gata não conseguiu dar a resposta ainda.

Só que Orelha (David Lucas) vai cobrar! Ele quer saber se tá em um relacionamento sério ou não! Morgana (Cacá Ottoni) até faz jogo duro, mas pinta um clima e os dois QUASE se beijam. Quase porque Fatinha (Juliana Paiva) chega cortando o clima e passando uma missão pro nerd do Quadrante.

“Talvez tenha um jeito de achar o Sal. Ele tava de olho nos passos da Lia na internet, tipo stalkear mesmo. Foi assim que ele descobriu que ela ia no campeonato. Não dá pra fazer que nem você fez com aquele fotógrafo tarado no ano passado?”, pergunta Fat.

Orelha acha o desafio difícil, mas topa na hora. Será que o nerd vai conseguir achar o Sal? Não perde Malhação nesta quinta-feira, dia 23/05

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive