Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Diego Miranda, da banda Scracho, é um dos escritores de Malhação. Sabia?


Ele é galã e arrasa nos palcos, mas isso todo mundo já sabe.  O que muita gente talvez não imagine é que Diego Miranda, vocalista e guitarrista da banda Scracho, também é roteirista.  Sim, é verdade! Ele faz parte da equipe de autores de Malhação e várias cenas que você assiste da TV Orelha, de Vitor (Guilherme Leicam) e de Fatinha (Juliana Paiva) e companhia são escritas por ele, que também faz a revisão final dos capítulos com as autoras Rosane Svartman e Gloria Barreto.

Junto com o baixista Caio Corrêa  e a baterista Debora Teiche,  Diego gravou uma participação especial da banda Scracho na novela. “Foi muito legal de fazer.  Para mim foi muito especial  porque já tinha escrito este capítulo e vi as coisas acontecerem como escrevi.  É uma experiência um tanto inusitada”, contou ele, durante as gravações, no Parque Madureira, na zona norte do Rio.

Esta não é a primeira vez que o grupo Scracho aparece em Malhação: “A gente já tinha participado na temporada de 2009, mas, com certeza, para mim esta tem um gostinho especial. Estou muito envolvido em Malhação.” O envolvimento é tanto que Diego chegou a dar pitacos  também na parte musical: "Ajudei um pouco na composição das músicas da Lia (Alice Wegmann)”. 

A cabeça de Diego não para nunca. Ele conta que, pra escrever as cenas de Malhação, se inspira muito nas conversas que tem com os amigos e no contato com os fãs da Scracho: “Acho que as brincadeiras e zoações vêm muito da minha galera, desta coisa da gente estar sempre se implicando e tal. Mas muito vem também da Scracho. O  publico de Malhação acaba sendo o mesmo público do Scracho, esta garotada de 17 anos. Apesar de já estar com 27, de certa maneira estou muito próximo desta galera, seja nos show ou  pela internet, acompanhando sempre o que se fala e o que está na moda".

E como conciliar tantas atividades ao mesmo tempo? Para Diego, parece ser moleza, tanto que ele não pensa em abrir mão da carreira de roteirista: “Hoje em dia tem muita gente que faz mais de uma atividade profissional. Acabei entrando nesta onda de roteirista há uns três anos. Foi uma coisa que aprendi, estou gostando muito e quero continuar. A Scracho é a minha atividade principal, mas hoje divido isso com este lance de ser roteirista também, que está sendo muito gratificante".

Projetos profissionais para as duas áreas é o que não faltam. “A Scracho vai gravar o terceiro álbum este ano. E pretendo também seguir a carreira de roteirista, que tá sendo show de bola", diz Diego. E será que, depois desta participação em Malhação, não pinta também um desejo de ser ator? “Assim, nunca pensei, mas também é aquela coisa: ‘Nunca diga nunca’. Vamos ver o que rola!"

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive