Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vitor procura Sal e é ameaçado: ‘Vou sair daqui e me vingar de todo mundo'


Vitor (Guilherme Leicam) está se sentindo extremamente culpado, achando que tem responsabilidade pelo sequestro de Lia (Alice Wegmann) e a pela morte de Marcela (Danielle Winits).

Ele resolve ir atrás do irmão na cadeia, depois da prisão do bad boy... O motoqueiro chega na pressão e pergunta sobre o dinheiro do resgate, que sumiu. Só que o Sal fica de bico calado, fala que não vai dizer e que o dinheiro é dele! Vê se pode!

E tem mais! Rola um momento desabafo e ameaça. “Eu não tenho ninguém, não tenho nada. Só a minha raiva. Um dia eu vou sair daqui e vou me vingar de todo mundo, daquela roqueirinha traíra e de você também, maninho”, manda Sal.

Será que Sal vai conseguir sair da cadeia? Não perde Malhação nesta sexta-feira, dia 31/05

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive