Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Morte de Marcela e sequestro de Lia alavancam Ibope de "Malhação"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcIDGqpqbO4CdE-ABFotbKzc5jzhU8op9sxQ8NnpCzXkJWeLjuf66GLEEaiAAvmYSVhYYvEDcUT3lidF-PugF7MOsjjkbzebNm2uQQMLVN1dzbZc4GJO9HGAvv6t4YlnF_q-tTpOw3U0oi/s1600/sequestro+1.png

O capítulo desta última quarta-feira (22) de "Malhação", marcado pela morte de Marcela (Danielle Winits) e pelo sequestro de Lia (Alice Wegmann), garantiu altos índices de audiência À Globo.

Mesmo sem divulgação, diferente do que ocorre com as novelas do horário nobre, a trama adolescente fechou o capítulo de ontem com média de 18 pontos. O número, inclusive, é bastante próximo aos 21 marcados por "Flor do Caribe" e não tão distante dos 23 de "Sangue Bom", ambas em horários de maior visibilidade e com maiores investimentos por parte da emissora carioca.
 
A morte de Marcela comoveu bastante os telespectadores da novela. A cena repercutiu no Twitter e levou a hashtag "#LUTOMarcela" ao topo dos trending topics.
 
Os termos "Sal", vilão interpretado por Pedro Cassiano e um dos responsáveis pelo atropelamento e pelo sequestro de Lia; "A Marcela", também em menção à professora de educação física;e até mesmo "Dinho", protagonista da primeira fase da trama interpretado por Guilherme Prates e que apareceu em uma das cenas de lembrança da fictícia "TV Orelha", também chegaram à lista dos assuntos mais comentados na rede social.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um  grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive