Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Blog: Nando - Marcela 4ever

MISTURAMA - POST DO NANDO (HEADER) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Hello, crazy people!

Meu coração ficou despedaçado depois que a Marcela foi embora. O mundo ficou mais triste, menos bonito, mais chato... Mas acho que nem eu nem ninguém vai esquecer aquela loura estonteante! E se têm uma coisa que eu vou lembrar sempre era do alto astral da querida Marcela, acho que ela não ia gostar de ninguém triste por ela, então é bola pra frente, ela tá lá em cima nos olhando!

Pedi pro Gil fazer um grafite em homenagem à mãe e eternizar a loura má aqui no Misturama pra sempre! Ficou bonito demais, o garoto tem talento. Acho que puxou a sensibilidade dela.

Grafite da Marcela (Foto: TV Globo/Malhação)

Grafite da Marcela2 (Foto: TV Globo/Malhação)

Agora só me resta fazer muito rock n’roll, porque como já diria o velho Rômulo, “quem canta os males espanta”.

Nando

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive