Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

No ar em "Malhação", Rodrigo Simas diz que está solteiro e conta como lida com posto de galã


No ar em Malhação com o galã Bruno, Rodrigo Simas conversou com o site Terra e contou como lida com o sucesso, desde que deu vida ao mau-caráter Leandro, em Fina Estampa (2011). Para ele, o fato de ser considerado um ator bonito é motivo de felicidade, mas ao mesmo tempo uma forma de "dica" para não se acomodar. "É algo bom na profissão, mas ser galã não é só um rótulo, eu acho que tem que ser um bom ator também, tem que cumprir todas os afazeres do trabalho. Eu vejo galã como algo mais completo". Além disso, ele acredita que, ao mesmo tempo que o posto lhe garante alguns personagens, limita outras interpretações.

Sobre a vida pessoal, apesar de ter sido visto aos beijos com uma garota no início deste mês, durante uma festa de música eletrônica no Rio de Janeiro, o ator afirmou que está solteiro e se disse bem e tranquilo com esse status.

Confira a entrevista abaixo:

Como você sente a repercussão do papel em Malhação nas ruas?

É um assédio muito grande. Malhação atinge todo os públicos, mas o grupo teen é o público quente. Eles perguntam, vêm falar, torcem pelos personagens. Estou muito feliz com o sucesso do Bruno na trama, só tenho a agradecer.

 Você saiu de uma novela das 21h, Fina Estampa, direto para Malhação. Além de ser um horário bem mais cedo, Malhação é voltada para outro público. Como isso influenciou a sua carreira?

Nunca prejudica. Pelo contrário, só acrescenta. Testa as minhas capacidades como ator, de encarnar diferentes tipos e de me relacionar com outros públicos.

Você dança bem e, em Malhação, joga capoeira. Pratica outros esportes?

  Já pratiquei algum dia, hoje não tenho tanto tempo livre para isso. O que eu praticava mais era capoeira mesmo, e isso me ajudou muito na dança. Capoeira é como andar de bicicleta, um dia aprende e depois nunca mais esquece.
Bruno (Rodrigo Simas) joga capoeira e dá aulas do esporte em 'Malhação' Foto: TV Globo / Divulgação
Bruno (Rodrigo Simas) joga capoeira e dá aulas do esporte em 'Malhação'
Foto: TV Globo / Divulgação
 Como mantém a boa forma?
  Tenho genética boa, puxei do meu pai, que sempre malhou e jogou capoeira. Desde pequeno, pratico esporte e tenho uma alimentação saudável. Gosto de malhar quando dá e de correr.

 Está solteiro?
  Estou solteiro.

Como é ver seu irmão Bruno Gissoni atuando em Flor do Caribe?
  Com certeza é bacana. A gente sempre troca experiência. No início era mais fácil a gente bater texto, mas atualmente só nos encontramos na praça de alimentação da Globo e em casa, na hora de dormir.

Seu irmão está namorando a atriz Yanna Lavigne. Você acha que isso facilita ou prejudica, pelo fato de os dois serem famosos e estarem na mídia?
Acho que não influencia em nada. Quando as pessoas são profissionais, não faz diferença. É bom para se entenderem, acho que dá para compreender melhor o outro.

Gosta de mulheres com o corpo mais feminino ou as mais fortes e saradas?
  Prefiro as mulheres mais femininas.

Em Fina Estampa, você era mau caráter e em Malhação é o garoto exemplar. Que tipo de personagem prefere?
  Não tenho preferência, um é tão importante quanto o outro. Em Fina Estampa, o Leandro era mais distante da minha realidade, já com o Bruno, de Malhação, tem muitas coisas que eu agiria da mesma forma, é mais perto da nossa realidade.

O que mudou na sua vida ao participar e vencer o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão? Que dica dá para os novos competidores?
A minha dica é se entregar de corpo e alma para aproveitar ao máximo e ser você mesmo ali dentro. Não deixa de ser um reality show, então, se quiser ganhar, tem que se dedicar.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive