Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira as dicas de Rodrigo Simas e Juliana Paiva para malhar



A preguiça para praticar exercícios é um dos motivos que acaba tomando conta de muita gente. Por isso, o site do vídeo show conversou com Rodrigo Simas e Juliana Paiva, que interpretam Bruno e Fatinha em Malhação, para dar dicas de como não perder a animação. Os dois, magros por natureza, preferem exercícios para ganhar massa muscular no lugar daqueles que fazem perder calorias. Eles estiveram no estúdio batendo um papo com Ana Furtado e André Marques.

Simas e Ju Paiva7 (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)

“Por conta das gravações, estou sem tempo para malhar, tenho chegado em casa morta. Mas em geral, a primeira coisa que faço é buscar uma boa companhia, ligo para as amigas e chamo para ir à academia do prédio. Além disso, música é um bom incentivo, não gosto nem de malhar em silêncio”, afirma a atriz.
Rodrigo Simas faz coro com a colega de trabalho e comenta que usar aparelhos de MP3 na hora do exercício é fundamental para espantar o desânimo. “Eu sou a favor, mesmo com preguiça, de ir malhar porque quando termina você dá graças a Deus por ter ido”, dispara o galã.

Filho de um dos principais capoeirista do país, Beto Simas, Rodrigo diz estar sem tempo ultimamente até mesmo para praticar o esporte, apesar de sentir falta. “Estou parado com a capoeira há alguns anos, apesar de fazer na novela às vezes. Meu pai nunca forçou a gente a jogar capoeira, mas está no sangue. Estou sem treinar, mas é só colocar um atabaque que a gente joga”, finaliza.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive