Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pedro Bial grava participação em Malhação e reencontra Juliana Paiva


O set de Malhação recebeu uma visita ilustre nesta quinta-feira, 30/05. O jornalista e apresentador Pedro Bial gravou uma participação na novela, que está prevista para ir ao ar no dia 14 de junho.

Bial vai interpretar ele mesmo e será entrevistado por Lia (Alice Wegmann) na Feira de Profissões do Colégio Quadrante: "Já trabalhei com a Rosane (Svartman) em ‘Desenrola’ e em ‘Como ser solteiro’ e ela veio com esse novo convite e eu achei maravilhoso, muito bacana. Se eu pudesse ter sido professor, eu teria sido. Eu adoro essa profissão e gosto desse ambiente de escola, que Malhação reproduz tão bem”, conta.


O jornalista se divertiu muito durante a gravação: "Eu curti muito. A equipe é super afinada, eu conheço a Tande (Bressane) há muito anos. Foi uma delícia. O astral da gravação aparece no ar. Muito rejuvenescedor”, afirma.


E um reencontro rolou durante a participação de Bial! A atriz Juliana Paiva, a Fatinha, também contracenou com o jornalista e apresentador e relembrou os tempos de 'Desenrola', filme de Rosane Svartman: "A gente conversou um pouco, lembrou do filme. Depois, gravamos um especial para o Diário da Fatinha. Ele é um amor de pessoa, super disponível também. Foi uma diversão", comentou a atriz.

Tá ansioso pra assistir a participação de Bial em Malhação? Então fica ligado porque as cenas da Feira de Profissões do Quadrante estão previstas para ir ao ar no dia 14 de junho!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive