Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alice Wegmann relembra treino com Daniele Hypolito: 'Me pegou no colo'


Alice Wegmann, a Lia de Malhação, esteve no Encontro para falar sobre o consumo de álcool por jovens e adolescentes. Nos bastidores do programa, a atriz conversou com a equipe do site e contou algumas curiosidades que os fãs não sabem a seu respeito.

Alice Wegmann (A do canto deiro da primeira fila com um collant vermelho) e Daniele Hipólyto (de blusa branca no centro da segunda fileira) junto com a equipe de ginástica olímpica do Flamengo   (Foto: Arquivo pessoal) 
Alice Wegmann (de collant vermelho no canto direito da primeira fila) e Daniele Hipólyto (de blusa branca no centro da segunda fila) junto com a equipe de ginástica olímpica do Flamengo (Foto: Arquivo pessoal)
 
Para começar, a loirinha lembrou que a ginasta Daniele Hypolito já a pegou no colo para levá-la ao treino de ginástica olímpica no Clube do Flamengo: “Eu treinava junto com a Jade e a Daniele, mas só por causa do horário porque elas eram bem mais avançadas do que eu, são mais velhas. Me lembro que quando eu tinha 3 ou 4 anos, nem sempre queria treinar. Era bem novinha mas tenho na cabeça a cena da Daniele me pegando no colo e me levando para o ginásio”.

Alice Wegmann fazendo esquadro na trave  (Foto: Arquivo pessoal) 
Alice Wegmann fazendo esquadro na trave (Foto: Arquivo pessoal)
 
A ginástica também já deu um baita susto na família de Alice. “Em 2004, quando eu tinha uns 8 anos, me acidentei na trave (um dos aparelhos da ginástica olímpica). Eu caí enquanto fazia um exercício e fiquei internada durante quatro dias”, contou. Mas isso não foi motivo para a gata deixar os treinos de lado. “Depois disso, continuei na ginástica e competi pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro em duas modalidades, salto e solo. Ficamos em segundo lugar na classificação por equipes, mas acho que no individual eu fiquei em último", explicou.

Alice também contou uma curiosidade engraçada da sua infância: “Sempre que tinha raiva de alguma coisa, ficava batendo com a cabeça na parede”.

Alice Wegmann e o irmão mais velho Marcos (Foto: Arquivo pessoal) 
Alice Wegmann e o irmão Marcos Wegmann (Foto: Arquivo pessoal)
 
Com essa carinha angelical, mal dá para imaginar que Alice era uma verdadeira pestinha na arte de irritar o irmão mais velho. “Eu roubava os bonecos do meu irmão, escondia na fralda e saia correndo pela casa. Ele vinha atrás de mim tentando pegar, e eu sempre dava primeiro os bonecos que ele menos gostava. Era engraçado”, relembrou.

Muitos não sabem, mas quando era mais nova, Alice morou em Campinas e Salvador, cidades para onde seu pai foi transferido. “Campinas não me lembro muito porque tinha uns 2 anos, mas tenho ótimas lembranças de Salvador. Nunca vou me esquecer do meu quarto lá”, disse.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive