Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Daniel Blanco, o Gil de Malhação, fotografa na praia do Leblon, no Rio


A quarta-feira do ator e candidato a galã Daniel Blanco começou cedo. O intérprete do Gil de Malhação posou para um ensaio fotográfico exclusivo para o site da novela na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Daniel mostrou que está muito bem fisicamente. Além de enfrentar o ritmo intenso das gravações nessa reta final da novela, ele ainda encontra tempo para cuidar do corpo.

“Você é o que come. Tudo que você ingerir tem que pensar no benefício que aquilo vai ter pro seu corpo. Isso pra mim é o mais importante, é a base. Começa na alimentação e depois você passa a se exercitar sempre que puder. Não é só malhar, fazer musculação, tem que ter a parte aeróbica, tipo correr na praia, jogar futebol, fazer trilha. Se não tiver saúde, não transparece por fora, não mostra no corpo", destaca o neto do consagrado cantor de MPB Billy Blanco, já falecido.

Após a sessão de fotos, que terminou com um mergulho no mar, Daniel segue à tarde para o Projac, para gravar mais uma sequência de cenas da reta final na novela. A temporada está acabando, galera. E já batendo aquela saudade...

“Não sabia que já ia sentir essa saudade tão precipitada. Tô com muita saudade de todo mundo já. No meio da madrugada, mando mensagem pra eles falando 'Já tô com saudades. Vocês não podem sumir'. Espero trabalhar com todo mundo ainda e manter as amizades. Curti muito fazer Malhação. Comecei com o pé direito, foquei bem nos meus objetivos, no que eu quero depois desse trabalho. Agora é esperar pelo que vem aí", diz o ator.

Ficou curioso pra ver o ensaio? Fica de olho aqui no site!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que homem gostoso é esse gente.

Anônimo disse...

Não gostei... Peludo!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive