Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

David Lucas e Cacá Ottoni apostam no casal MorgOrelha: "Se completam"


Muito emocionante Morgana (Cacá Ottoni) se declarando pro Orellha (David Lucas) na frente de todo mundo, né? A ruivinha finalmente cedeu e assumiu de vez que é apaixonada pelo troll! 

Os atores Cacá Ottoni e David Lucas ficaram super felizes com a reconciliação. Cacá conta que não curtia mais ver a Morg separada de seu amorzinho. “Já tava mais que na hora de eles voltarem. A Morgana tava enrolando demais o Orelha. Finalmente ela aceitou que gosta mesmo dele", comenta. Pra atriz, umas das coisas mais legais da relação dos dois é o humor: “Tem este lado da comédia que tá muito presente neles. Tudo é abordado de maneira leve, até mesmo os dramas deles. E eu gosto muito disso e tô muito na torcida por eles".

Já o David acredita que, apesar das diferenças, a Morgana e o Orelha têm muita coisa em comum e isso marca o sucesso da dupla.  “Eu boto muita fé neles e fiquei muito feliz deles terem voltado. Apesar de todas as diferenças, eles são muito parecidos em algumas coisas. Os dois são estudiosos, são os melhores alunos da turma. Só que o Orelha tem esta coisa de ser implicante, de querer sempre estar em todas, e a Morgana é mais quieta.”

Ele conta que nas ruas a torcida pelos dois também sempre foi  grande: “A galera acreditou mesmo na força do casal e sempre deu opinião. E não é só um  ‘Quero que você fiquem juntos.’ Já chamaram a minha atenção, me deram conselhos".

Agora os dois apostam que o casal deve permanecer junto até o final de Malhação. Só que a Cacá já adianta que novas emoções vão rolar: “Acho que eles ainda vão aprontar. Já estou lendo alguns capítulos novos e vem bastante coisa por aí.” Pro David, nada mais pode separar MorgOrelha: “Os opostos se atraem, e os semelhantes, também. E a Morgana e o Orelha se completam perfeitamente".

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive