Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vilão de Malhação faz Pedro Cassiano mudar de visual


A mudança de visual é algo normal na vida das pessoas. Em Malhação não poderia ser diferente. Lia (Alice Wegmann), que trocou as mechas azuis pelas rosas, é um exemplo. Mas o assunto agora é Sal (Pedro Cassiano). O vilão pintou na trama com o cabelo curto e com uma singela barbicha no queixo, quando até então ninguém imaginava que o cara era um personagem da pior espécie. Com o passar do tempo, entre Rio e Brasília, o irmão de Vitor (Guilherme Leicam) surgiu com os fios dos cabelos mais longos e a barba mais preenchida, num momento que o bad boy já era odiado pela maioria dos personagens da novela. E agora o ator teve que radicalizar!

Com a trama se encaminhando para a reta final, o personagem de Pedro Cassiano será preso, para pagar pelas maldades que fez. E com isso vem mais uma mudança de visual: o ator passou a máquina na cabeça pro novo momento do vilão! Pedro aprovou o corte e destacou que o visual é extremamente importante para a composição do personagem, por isso fez a mudança com o maior prazer.

“Acho muito legal quando a caracterização reforça um estado de espírito ou um momento da vida do personagem. A caracterização ajuda na construção do personagem, na cara e na leitura que o público vai ter dele. E para nós atores também. Ajuda a gente a viver mais a situação, nos estimula mais. Acho muito válido. E tem muito a ver com o momento dele, preso”, comenta o ator.

Pedro Cassiano garante que se sente bem com os cabelos curtos ou longos e diz que o mais importante é o resultado do seu trabalho na novela. "Na verdade eu sou bem aberto para mudar o visual, mesmo. Por mim tanto faz. Já acostumei também com cabelo grande. E se tiver que usar peruca ou raspar na (máquina) zero, eu sou desencanado. O negócio é estar ali dentro do personagem fisicamente também, caracterizado”, finaliza.

Continue ligado em Malhação para ver as cenas de Sal com a cabeça raspada! E pode falar, você torceu pro vilão pagar pelas maldades que ele fez com a galera, né?

1 comentários:

Anônimo disse...

Liiindo,de todo jeito



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive