Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alice Wegmann faz autocrítica e dispara: ‘’Eu revejo as cenas e acho engraçado. Como eu era ruim!’’

 

No dia 5 de julho, o público de Malhação dará adeus a Lia, uma das protagonistas da novela teen, que roubou a cena na telinha nos últimos meses. O adeus é sempre emocionante, principalmente quando a personagem tem tanta empatia com os telespectadores, como a garota interpretada por Alice Wegmann.

Para a atriz, as últimas semanas ao lado da galera da trama também não têm sido fáceis de encarar. “Gravamos até junho e estamos sofrendo, em clima de despedida total. Já estamos sentindo falta”, lamenta a jovem, de 17 anos, que pela segunda vez se despede de Malhação na carreira. Em 2011, ela viveu Andréa, uma personagem menor, mas que a fez aprender bastante.

“As duas eram bem diferentes. Eu revejo as cenas da outra temporada e acho engraçado, dou risada. Como eu era ruim (risos)! Outro dia, eu peguei o celular, mostrei umas cenas para o pessoal e aí a gente vê como cresceu, né? Foi meu primeiro trabalho na televisão. Com todos os trabalhos a gente aprende muito. Foi um salto bem grande de uns tempos para cá”, revelou Alice

Confira mais na conversa exclusiva com a atriz

Clima nos bastidores de Malhação
“É muito divertido. Todo mundo jovem, não teve competitividade nunca. Lá não é só uma porta de entrada para tudo, mas é uma escola, um aprendizado muito grande. Ali no nosso elenco tem muita gente que trabalhou em outros trabalhos antes também. No fim, todo mundo aprendeu.”

Amigos fora da telinha
“Eu e os atores de Malhação saímos muito, vamos a sarau, ao cinema, principalmente agora na reta final. Estamos tentando marcar um monte de coisa porque quando acabar, a gente vai acabar se vendo menos, não tem jeito.”

Vida que segue
“Estou no Teatro das Artes, no Rio, todo final de semana com a peça do Domingos Oliveira, Conto de Verão, com Julia Oristânio, Felipe Simas e o João Vithor Oliveira. Estou adorando e tem ido muitos adolescentes. Pretendo tirar férias em julho e agosto. Vou para Miami e depois devo ficar entre o Rio e Friburgo. Vou matar as saudades da família e dos amigos. Descansar... E vamos ver o que acontece depois.”

Futuro na carreira de atriz
“Hoje, eu acho que é com isso (atuar) mesmo que eu quero trabalhar. Mas quero estudar bastante ainda, aprender de todas as maneiras possíveis. Estou no começo, e a carreira é muito incerta. E vou começar faculdade de comunicação na Puc-Rio, em agosto, a princípio penso em fazer Publicidade, mas pode ser que seja Jornalismo ou Cinema.”

Entre os estúdios e a escola
“Estudar e fazer Malhação, no ano passado, foi bem difícil. Como eu gravava todos os dias, ficava bem puxado. Mas acabou passando rápido, durou cerca de3 a 4 meses. Completei o segundo ano do Ensino Médio no final de 2012 e consegui pegar o diploma na justiça. Mas levei o período da escola a sério, passei direto, nunca faltei à aula. A equipe respeitava bastante os nossos horários. Era só prestar bastante atenção na explicação para não ter que ficar estudando depois (risos).”

Personalidade difícil de Lia
“Não tenho muito em comum com a Lia, não. Claro que ela tem algumas coisas minhas porque eu a interpreto. Mas ela é muita mágoa, muito rancor. Agora, até que está se tornando mais responsável, ela era um furacão no começo. Até que sou bem sensível, mas Lia bate todos os recordes (risos).”

Inspiração no figurino
“Meu estilo de roupa é mais o da Ju (Agatha Moreira), nessa fase que ela está agora. Ela usa calça de couro, jaquetinha. A Lia usa umas coisas mais rasgadas que não são muito a minha praia. Mas tem dias que eu vou pro Projac que as pessoas perguntam se eu estou de Lia ou Alice (risos).”

Conversa com fãs nas redes sociais
“Tenho um contato maneiro com as pessoas no Twitter. Já que tem essa oportunidade de usar as redes sociais para isso, acho que é bom falar com eles. Estou bem conectada o tempo todo, sempre que dá, eu faço twittcam, enquete. E tem horas que eu só quero deixar as coisas rolarem, assim como é para todas as pessoas. A gente tem momentos muito diversos, né?!”

Alice Wegmann


Irmão galã
“O Marcos (Wegmann) é super inteligente, bonito e virou colírio das meninas. Elas vivem curtindo as fotos dele no Instagram. Ele já foi chamado para fazer uns testes de modelo, mas a praia dele é Economia. Agora, vai passar seis meses na Alemanha. Já está batendo uma saudadezinha. Nós somos muito unidos.”

Vida de ginasta
“Fiz oito anos de ginástica olímpica. Minha mãe foi professora de educação física e desde pequena pratiquei bastante, eu era federada, com 4 ou 5anos e até competia. No fim, como não sabia se queria isso para o meu futuro, se ia me profissionalizar, tive de escolher entre a ginástica e a escola. Mas foi um período essencial para me tornar essa pessoa focada, me acrescentou bastante.”

Preservando o coração...
“Procuro não falar publicamente sobre namoro porque, se um dia eu precisar não falar, eu já não falo desde agora, sabe? Assim, consigo me preservar no futuro.”

Alice Wegmann

1 comentários:

Anônimo disse...

AmoOh essa minina linda , qe de segunda á sexta para milhões de jovens na frente da telinhaa ..
Po continue assim linda , inteligente , com esse jeitinho seu ..
Saíba milhões de pessoas te amam gata !
E as Críticas só valem para os "recalcados"!

BJuuh Moree amo vc (;
by: Gaarotaa Apxnda '



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive