Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Casal de Malhação termina e ator desabafa: “Melhor pé na bunda que levei na vida”


O namoro de Caio Paduan e Juliana Lohmann chegou ao fim. O ex-casal se conheceu nos bastidores de Malhação (Conectados) e a relação já durava um ano e oito meses.
Apesar de ter sido dispensado, Caio Paduan quis mostrar que não estava abalado com o fim do namoro.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jorn
Mesmo sem estar no elenco de Amor à Vida, o ator foi à festa da novela em São Paulo e contou para amigos que Juliana quis colocar um ponto final no relacionamento.
al Extra, o ator engatou um bate-papo com Daniel Rocha, a namorada dele e mais um amigo, e contou detalhes do fim do romance.

— Não estamos mais juntos. Levei um pé na bunda. Mas foi o melhor pé na bunda que eu já levei até hoje. Nada acontecia quando a gente estava junto. Agora, estou feliz. Tenho saído todos os dias desde que a gente terminou, na semana passada. Não estou nem aí — desabafou Paduan.

Ainda em conversa com Daniel Rocha, Caio Paduan revelou que a falta de tempo foi decisiva para o fim do namoro. Enquanto ele estará sem trabalho, a gata já está confirmada no elenco de Joia Rara, próxima novela das seis.

— Não temos tido mais tempo. Ela vai voltar na próxima novela, Joia Rara. Foi melhor assim. Estou muito bem sem ela. Quero encher a cara e festejar a vida de solteiro.

O ator curtiu a festa na companhia de dois amigos e também de uma taça de vinho.

No início da última semana, Juliana Lohmann apareceu sozinha no Prêmio Contigo!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive