Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fernanda Souza comenta sua volta à Malhação: 'A Bernadete é um convite irrecusável!'


Após 12 anos, Fernanda Souza voltará para Malhação, na nova temporada que estreia em julho na TV Globo. Dessa vez, ela viverá Bernadete, uma personagem mais voltada para o humor, e fará par romântico com o ator Paulo Betti, na pele de Caetano.

A novela teen abordará o tema família e não terá o colégio como cenário principal, mas sim um casarão, no qual Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) irão morar com os filhos.

Em entrevista, a atriz contou sobre sua volta à atração, além de seus outros trabalhos no cinema, com o filme Muita Calma Nessa Hora 2, e também no teatro, com uma peça misteriosa até o momento, na qual também irá trabalhar como produtora pela primeira vez.

Saiba o que ela revelou:

Como é para você voltar para Malhação após 12 anos longe do programa?
Uma delícia! A Bernadete é um convite irrecusável! Ainda mais para uma atriz que ama comédia, como eu! E fico muito honrada da casa me dar esse voto de confiança sempre, porque fazer comédia não é fácil....  

E como é para você retornar ao humor? Esse é o tipo de trabalho que você mais gosta de fazer ou prefere mais dramas?

Estava morrendo de saudade! Não faço comédia desde o TLDC (Toma Lá, Dá Cá). Amo comédia, mas também gosto de um drama! Na verdade, eu gosto de criar personagens... Se faz rir ou chorar, não importa! 

Como será sua personagem Bernadete?

Será uma das personagens mais engraçadas que já fiz! Ela e muito extrovertida, de bem com a vida... Ama verdadeiramente o Caetano e faz de tudo pra ser aceita pelas pessoas do convívio dele, já que tem origem humilde! E ela vai usar muitos bordões desses que a gente usa na internet! Tenho certeza que alguém tem uma amiga parecida com a Bernadete! 

Além da TV, você disse que está preparando uma peça de teatro bem diferente do que o público já viu. Pode adiantar um pouco desse projeto?

Ainda não! Mas já já poderei... Como é uma coisa que nunca foi feita, eu e meu produtor Leo Fuchs estamos estudando uma maneira de como explicar! Mas tenho certeza que as pessoas vão gostar de saber do que a peça tem pra falar... Além de ser a primeira vez que entro como produtora! Estou cuidando de tudo junto com o Leo, desde o texto, ate cenário, luz... Estou muito envolvida e fazendo com muito carinho!

E como estão as gravações de Muita Calma Nessa Hora 2? Quando será a estreia?

Começaremos agora, em junho, e estreia no fim do ano! Estou ansiosa... O filme está demais, se bobear, mais engraçado que o primeiro! Sou fã desse trabalho! 

Você fez a primeira versão de Chiquititas no SBT, trabalho que te deu bastante visibilidade. Está curiosa para saber como será a novela infantil dessa vez?

Acho que vai ser o mesmo roteiro, né? Estou feliz pelas crianças poderem conhecer uma história tão linda e tão inocente como Chiquititas! Acho um bom momento pra se resgatar esses valores... 

Qual é a sua rotina de exercícios atualmente?

Faço aeróbico e musculação de cinco a seis vezes por semana! 

Você é dona de uma barriga e de um corpo bem definidos atualmente, mas já chegou a declarar que foi difícil chegar a esse resultado. Se precisasse engordar para dar vida a uma personagem, como reagiria? Recusaria o convite para o trabalho?

Já fiz isso! Não sei se me pediriam isso de novo (risos)... Mas acho um exercício muito bom pra vaidade! Eu amei! Me acrescentou bastante como atriz essa entrega.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive