Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dicas da Ju @ Mande seu look: estilo da Lia

Hei, todo mundo!

Acabei de saber que a Lia foi encontrada e o Sal foi preso! Tô muito feliz e doida pra falar com a minha amiga e saber se ela tá bem. Então, nada como voltar a atualizar o blog pra comemorar essa notícia boa, né?

Aproveitando, vou postar algumas fotos fofas que as meninas mandaram pra mim.

A Bruna Leticia (à esquerda) e a Juliane Oliveira, nas fotos abaixo, me fizeram lembrar da Lia com essas blusas de caveirinha lindas! E a Maria Rita Ferreira (à direita) também tá no estilo da minha amiga, cheia de atitude.

Dicas da Ju - mande seu look - estilo Lia1

E a Andressa de Oliveira, da foto abaixo, fez até umas mechas que são a cara da minha amiga! Arrasou no cabelo e no figurino! A blusa caidinha de lado dá um charme pra esse visu rock n’ roll, né? Rs

Dicas da Ju - mande seu look - estilo Lia2

Ah, e não esqeuce de mandar o seu look pra mim! É só fazer uma produção em casa, tirar uma foto e clicar aqui pra enviar!

BeiJU

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive