Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha dá ideia e galera decide procurar Lia por conta própria


 Orelha (David Lucas) já passou para Mathias (Blota Filho) e para Raquel (Patrícia Vilela) todas as informações que conseguiu sobre o paradeiro de Lia (Alice Wegmann), mas para a galera do Quadrante isso não é suficiente. Fatinha (Juliana Paiva) dá a ideia de eles irem atrás da marrentinha por conta própria.

Fera (Victor Sparapane), Rita (Jéssica Ellen), Pilha (Peter Brandáo) e Morgana (Cacá Ottoni) não gostam da ideia.  O único que topa de cara é Vitor (Guilherme Leicam).  Doido para salvar a namorada e acertar as conta com Sal (Pedro Cassiano), ele decide partir pra busca:  “Vamos! Por mim é agora. Mostra no mapa onde é, Orelha.”

Só que eles nem saem do colégio e o primeiro obstáculo já aparece... É Robson (Maksin Oliveira), querendo saber aonde todos vão. Fatinha inventa um piquenique falso para enganar o inspetor, que cai perfeitamente na história da periguete e ainda fica triste por não poder participar. Pode isso?

Será que a galera vai conseguir salvar Lia do cativeiro? Fica de olho em Malhação, nesta sexta-feira, 24/05!

1 comentários:

Anônimo disse...

pessoas da malhação eu de adoro muito vcs de mais amor vcs de mais .todos os dias eu asisdo malhação beijos para todos de gabrielly Souza santos *_*



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive