Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

TV Orelha # Vai deixar saudades


Fala, galera...

O TV Orelha hoje tá de luto.  Faltam palavras pra dizer o que estamos sentindo. Perdemos a nossa querida professora Marcela, nossa musa inspiradora. Além de bonita por fora, a Marcela era uma pessoa do bem, que tava sempre querendo ajudar nós alunos e é difícil imaginar que ela se foi assim. Um absurdo, uma fatalidade.  Nessas horas não têm nem muito o que escrever, não. Estamos todos arrasados! A vida é rara! 


Fica aqui a nossa homenagem:

Gil, força aí, cara! Conta com a gente pro que precisar!

Abraço

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive