Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dicas da Ju @ Beleza interior

Hei, todo mundo!

Gente, desculpa, mas eu não tô com o menor clima de dar dica de make ou de moda... Cês devem saber que a Lia, minha BFF, amiga de infância, foi sequestrada. E a Marcela, mãe do Gil, meu namorado, acabou morrendo num acidente quando tentava defender a Lia. :-(

Mas apesar a tristeza, eu tenho esperança de que a minha amiga vai sair dessa. E sei que a Marcela continua olhando a gente de onde quer que ela esteja! Por isso, pensei em falar um pouco sobre a beleza interior (e a Marcela era muito linda, tanto por fora quanto por dentro!).



De que adianta cê ter uma pele linda, usar a roupa da moda e tal, se não tá feliz, não se ama, não tem amigos? A vida é uma só, galera! Vamos fazer e receber o bem. Só assim podemos ser felizes!

Lia, tô esperando você voltar logo pra gente comer uma panela de brigadeiro juntas e conversar, como a gente sempre fez. Eu sei que você vai ficar bem!

BeiJUs


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive