Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Você já disse 'Eu te amo' hoje? O elenco de Malhação sim! Veja e participe!


Os fãs de Malhação ficaram muito tristes com a morte de Marcela (Danielle Winits). A professora de Educação Física do colégio Quadrante era muito querida pelo público e amada pelos personagens. Quem assistiu aos capítulos dessa semana pôde sentir o clima de tristeza da galera. Gil (Daniel Blanco), claro, era o mais triste de todos. O grafiteiro lamentou bastante a perda da mãe e se mostrou arrependido por não ter dito algumas palavras pra ela enquanto viva, como quanto tinha orgulho dela e a amava.

“Eu só reclamava o tempo todo. Se eu pudesse voltar no tempo...”, disse o personagem pra namorada, Ju (Agatha Moreira), completando em seguida: “Eu também tinha muito orgulho dela. E sabe quantas vezes eu falei isso pra ela? Nenhuma”.

Pensando nisso, o site de Malhação resolveu reunir o elenco da novela para uma manifestação, praticamente um flashmob, de amor em vídeo! A galera topou na hora e ainda ajudou na gravação. Assista no vídeo acima.

Vale lembrar também as palavras ditas por Rômulo (Luiz Gustavo) no capítulo da morte da Marcela: “A morte é apenas um recado pra que se dê valor a cada minuto, para viver a cada dia da melhor forma que você puder viver”.

Aí é claro que o público da novela também tem que participar, né?! Então não perca tempo e diga "Eu te amo” você também! Reúna seus amigos e familiares ou produza sozinho mesmo um vídeo exaltando o seu amor por alguém! Pode ser com cartazes, sem, do jeito que você achar mais legal!

Para participar é preciso ter (ou fazer) um cadastro gratuito no portal Globo.com. Depois de se logar, envie seu vídeo. Ele pode aparecer aqui no site! 


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive