Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pra tentar escapar, Lia finge que está apaixonada por Sal


O esperto do Sal (Pedro Cassiano) se deu bem mais uma vez. O bandido fugiu com a grana do resgate, levou Lia (Alice Wegmann) novamente, e ainda acha que vai ficar tudo bem.

“Não te falei, gata? Não prometi que você ia sair dessa inteirinha?  Agora eu tenho você e a grana”, diz Sal, se gabando.

A marrentinha é esperta, glr! A Lia vai mandar um papo pro Sal e o bad boy vai soltá-la! (Foto: Malhação / Tv Globo)

A roqueira percebe que o cara tá com um celular, e pensa que a única maneira de conseguir pegar o telefone para pedir ajuda, é se insinuando pro cara. E não é que o Sal acreditou mesmo que Lia tava querendo algo com ele? 

Sal até desamarra a roqueira para que os dois consigam ficar mais perto. Mas, na hora do beijo, Lia dá um jeitinho de escapar. 

Fique ligado! A cena vai ao ar nessa quarta-feira, dia 29/05

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive