Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Juliana Paiva, a Fatinha de 'Malhação', renova com a Globo e diz que está solteira e tranquila


A menos de um mês do fim das gravações  de "Malhação", Juliana Paiva, intérprete de Fatinha na atual temporada da novela, já dá sinais de melancolia ao falar dos colegas de elenco, com quem convive quase diariamente há um ano. Mas a atriz, de 20 anos, não tem do que reclamar: sucesso nas redes sociais com a personagem, ela acaba de renovar seu contrato com a Globo por mais três anos.

- Se tiver uns dias de férias, de repente reúno a família e faço uma viagem. Mas nem pensei nisso. Se pintar outro trabalho em seguida será maravilhoso - planeja.

Revelada na TV em 2010, quando fez "Ti-ti-ti", Juliana dá prioridade à carreira no momento. Ela rompeu recentemente o namoro com o jogador de futebol do time dos Juniores do Vasco da Gama, Guilherme Costa, de 18 anos. Sem entrar em detalhes, a atriz confirma apenas que está solteira.

- Sou muito tranquila em relação a namoros e a paqueras. Meu foco agora é o trabalho - afirma. - Quero muito voltar a fazer novelas e ter outras chance no cinema.

Sobre o assédio de rapazes, Juliana diz que lida bem com os fãs e que, sempre respeitosos, eles costumam brincar com o seu personagem em "Malhação".

- Eles dizem que queriam ter uma Fatinha na escola deles. Mas as meninas, surpreendentemente, também gostam muito da personagem. Marcou minha carreira e vai ser muito difícil me despedir dela.

 Fonte: O Globo


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive