Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Seu presente vai ser escapar viva disso aqui', diz Sal pra Lia


A cada segundo, a situação de Lia (Alice Wegmann) fica mais complicada no cativeiro. Alemão (Wagner Torres) e Caixote (Aldino Brito) vão buscar comida e deixam Sal (Pedro Cassiano) sozinho com a roqueira.

Lia fica toda tensa e o bandido já chega mandando um papo estranho. "Enfim sós. Deixa de ser marrenta! Toda vez que eu tentei ser legal contigo, você me sacaneou, né? Eu podia te castigar agora... Posso fazer muito pior. Mas não vou. Cê não merece, mas eu gosto mesmo de você", manda. 

Lia não cai no papo e acaba chorando. "Pior é que ontem foi meu aniversário, sabia?", revela, deixando Sal cheio de culpa. Mas o bad boy logo retoma a pose de mau e manda: "Seu presente vai ser espacar viva disso aqui".

Esse Sal tem que se dar muito mal! Não perde as cenas em Malhação nesta quinta-feira, dia 23/05, hein!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive