Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gil pede pra morar com Lorenzo, que se emociona: 'Você agora é um filho'


Tadinho do Gil (Daniel Blanco)... Tá passando pela pior situação do mundo após a morte da mãe Marcela (Danielle Winits), né? Pelo menos, ele tem muita gente que o ama 

O fofo vai pedir pra continuar morando no casarão com o Lorenzo (Marcelo Várzea). O médico responde que a casa é do grafiteiro e ele que tem que decidir isso.

"Eu quero que cê fique. Acho que onde a minha mãe estiver, ela vai gostar de saber que a gente tá junto", responde Gil, emocionado.

E claro que o Lorenzo fica tocado com as palavras do garoto, né? "Eu não tenho a menor pretensão de ocupar o lugar do seu pai. Mas eu quero que cê saiba que, pra mim, você agora é um filho", diz.

Nesse momento difícil, o mais importante é muito carinho e amor, né, gente? 
Não perde esse momento fofo, que rola nesta quinta-feira, 23/05.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive