Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Resumo da 44ª semana de Malhação (3 a 7 de junho)


Capítulo 207 - Segunda, 3 de junho
Bruno se irrita com a insistência de Thales em transformar Fatinha em embaixadora de sua marca de lingerie. Marta e Gil levam Ju para o hospital. Vitor e Lia combinam de se encontrar após o expediente dele. Sal recebe a visita de Luana. Fatinha afirma a Bruno que desistirá do trabalho se ele se casar com ela. Lorenzo diz a Marta que Ju pode estar passando por transtornos alimentares. Sal pede para Luana voltar a visitá-lo. Marta suspeita que Bruno tenha brigado com Fatinha. Lorenzo é chamado para chefiar um hospital em Curitiba. Orelha e Morgana repassam conteúdos da aula enquanto patinam. Gil conta para Lia que Ju passou mal. Pilha e Fera atrapalham o clima entre Orelha e Morgana. Fatinha hesita em assinar o contrato que Elisa lhe entrega. Rasta e Nélio falam para Bruno fazer as pazes com Fatinha. Orelha conta para Fera e Pilha sobre seu relacionamento com Morgana. Luana procura Vitor para falar sobre Sal. Bruno não aceita se casar com Fatinha e ela decide assinar o contrato. Luana revela para Vitor que está grávida de Sal, e Lia ouve a conversa.

Capítulo 208 - Terça, 4 de junho
Luana afirma a Vitor e Lia que não contará a Sal sobre sua gravidez. Bruno rasga o contrato de Fatinha, que se desespera. Rômulo se oferece para preparar um almoço para que Lorenzo anuncie à família a proposta que recebeu no hospital. Ju revela o esconderijo de suas guloseimas para Lia. Contrariada, Fatinha assina o contrato com a marca de Thales. Lorenzo fica abalado ao constatar que ninguém de sua família quer acompanhá-lo a Curitiba. Bruno não consegue trabalhar, pensando em Fatinha. Tatá e Lia confortam Lorenzo. Marta comemora o término do namoro de Bruno. Fatinha avisa a Michel que deixará o hostel. Orelha usa seu videolog para se despedir de Fatinha. Ju fica penalizada por Bruno e procura Fatinha. Lia e Tatá sofrem com a mudança de Lorenzo. Fatinha se apronta para viajar.

Capítulo 209 - Quarta, 5 de junho
Lia, Tatá e Gil se despedem de Fatinha no aeroporto. Tizinha incentiva Bruno a resgatar Fatinha. Vitor leva Bruno ao aeroporto, mas eles não chegam a tempo. Lia não se conforma de ter que sair de seu apartamento por falta de pagamento. Sal diz a Luana que quer se redimir. Nélio marca um encontro com Tizinha no Misturama. Nando decide conversar com Orelha sobre Morgana. Rasta e Nélio tentam animar Bruno. Luana diz a Lia que tentará descobrir onde Sal escondeu o dinheiro do resgate. Pilha sofre com a partida de Fatinha. Lia sugere que Gil alugue sua casa para ela e sua família. Nando canta para Tizinha, que pede para Nélio ficar com ela no Misturama. Orelha transforma seu quarto para agradar Morgana. Bruno se surpreende ao ver Fatinha na porta de seu prédio.

Capítulo 210 - Quinta, 6 de junho
Bruno e Fatinha reatam o namoro. Morgana ri de Orelha, que fica frustrado. Nando e Nélio se enfrentam por causa de Tizinha. Isabela e Dona Clô discutem, e Leandro as deixa sozinhas. Raquel aceita ficar no sobrado de Gil com Tatá e Lia. Bruno pede Fatinha em casamento. Orelha tenta se aconselhar com Leandro sobre o namoro com Morgana. Ju enche a mochila com doces. Lia pressiona Luana para falar com Sal sobre o dinheiro do resgate. Para desespero de Marta, Fatinha anuncia aos sogros que vai se casar com Bruno. Pilha lamenta a notícia do casamento de Fatinha. Bruno confessa para Rasta e Nélio que vai tentar adiar a data de seu casamento. Ju come chocolate escondida. Lia vai atrás de Ju no banheiro. Luana fala com Sal sobre o dinheiro do resgate e ele se revolta. Ju exige que Lia não conte seu segredo para seus pais.

Capítulo 211 - Sexta, 7 de junho
Ju ameaça deixar de ser amiga de Lia. Luana tenta se explicar para Sal. Thales e Elisa aparecem no hostel e surpreendem Fatinha e Bruno. Lia conversa com Olavo sobre a saúde de Ju e o pai da menina fica perplexo. Bruno decide adiantar seu casamento para impedir Fatinha de viajar com Thales. Ju se revolta com Lia e se afasta de Gil. Olavo e Marta se unem para cuidar de Ju. Morgana conversa com Rita sobre seu namoro com Orelha. Gil convence Ju a ir ao médico. Orelha tenta seguir o conselho de Cezar, mas se atrapalha com Morgana. Bruno afirma a Fatinha que eles se casarão no fim de semana. Sal pensa em Luana. Fatinha ironiza Orelha e Morgana. Tizinha ajuda Bruno com seu casamento. Vilma chega para o casamento de Fatinha. Ju e Lia se reconciliam. Marta chega ao Misturama e se revolta com a decoração. O sacerdote faz pedidos incomuns a Bruno e Fatinha para realizar a cerimônia.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive