Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Autoras adiantam: Fatinha vai receber uma proposta internacional


Todos já estão sabendo que Marcela (Danielle Winits) vai morrer na reta final da trama de Malhação, né? E a morte da professora de Educação Física vai sacudir a novela! Uma virada daquelas promete agitar a vida de muitos personagens. Quer saber o que vem por aí em momentos decisivos pra essa galera? As autoras Rosane Svartamn e Glória Barreto adiantam um pouco do futuro dos personagens em entrevista exclusiva pro site. Confira!

O que a morte da Marcela vai representar para Malhação nessa reta final?
Rosane e Glória: Claro que a morte de uma personagem tão querida sempre traz uma grande dose de sofrimento, drama mesmo, principalmente para seu filho Gil, que, no começo, só pensará em vingança e quase mete os pés pelas mãos. É uma grande virada na história, e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa, também sempre traz a ideia de como a vida é importante.

O que vai acontecer com o Gil (Daniel Blanco) depois de ficar órfão?
Rosane e Glória: Lorenzo e Raquel vão se sentir responsáveis por Gil. Um dos últimos pedidos de Marcela para Raquel, que está com a professora no momento do acidente, é que ela cuide de seu filho. Lorenzo já tem um grande carinho pelo rapaz, sabe que nunca vai conseguir substituir seus pais verdadeiros, mas pretende cria-lo como se fosse seu filho.

A carreira de modelo da Ju (Agatha Moreira) também será afetada?
Rosane e Glória: A carreira da Ju vai deslanchar mesmo quando ela conseguir emagrecer, nos meses que seguem a morte de Marcela. Gil vai se revelar um namorado que a apoia muito em suas escolhas. O grande obstáculo da Ju será ela mesma, que tem que decidir se quer vencer na carreira a qualquer preço.

E o sequestro da Lia (Alice Wegmann)? O Sal (Pedro Cassiano) e o resto do bando vão ter o castigo que merecem?
Rosane e Glória: Tudo tem consequência, e um ato covarde e violento como esse terá também.

Tanto o Gil como o Lorenzo (Marcelo Várzea) vão culpar o Vitor (Guilherme Leicam) pela morte da Marcela e pelo sequestro da Lia. Isso vai acabar dificultando o namoro da Lia e do Vitor?
Rosane e Glória: Lia vai ficar ao lado de seu namorado, sabe que ele é vítima da situação, como ela.

O Vitor vai conseguir se livrar do fantasma do Sal?
Rosane e Glória: Sim. Vitor sabe que não poderá mais perdoar o irmão. Tudo que ele quer agora é que Sal pague pelo que fez. Mas é claro que ele se sente muito culpado também, de certa forma, sua atitude, seu amor, permitiu que Sal espalhasse dor nas famílias de Lia e Gil.

O Lorenzo vai superar a perda da Marcela e buscar um novo amor?
Rosane e Glória: Em breve vai surgir uma nova oportunidade para Lorenzo, mas não será amorosa e sim profissional.

E a Raquel (Patrícia Vilela)? O pedido que Marcela fizer vai fazer a médica ter outra postura como mãe?
Rosane e Glória: Raquel vai tentar mudar sua postura como mãe sim, ser mais compreensiva, carinhosa mesmo, mas não é fácil pra ela e nem pra Lia a aproximação.

O namoro dela com o Mathias (Blota FIlho) vai pra frente?
Rosane e Glória: Mathias e Raquel vão continuar juntos sim, ele vai apoiar muito a Raquel durante o sequestro, inclusive com bons conselhos e carinho.

Depois de assumir o namoro com a Rita (Jéssica Ellen) para os pais, Fera (Victor Sparapane) pode enfrentar mais problemas em seu romance?
Rosane e Glória: Se os pais de Fera interferirem mais uma vez em seu namoro por causa de preconceito, ele já deixou bem claro que prefere sair de casa.

E o romance de Orelha (David Lucas) e Morgana (Cacá Ottoni)? Vai engrenar?
Rosane e Glória: Em uma virada surpreendente, Orelha vai virar esportista, aproveitando seu talento nos patins. Ele vai seguir os conselhos do seu treinador, conquistador barato e conselheiro sentimental, Cezar, para conquistar Morgana. Os conselhos não dão nada certo e apesar disso, ou por causa disso, Orelha consegue se aproximar novamente da ruivinha.

E como ficam Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva) ? O casal vai se entender dessa vez?
Rosane e Glória: Bruno e Fatinha vão se entender até demais e a moça vai colocar na cabeça a ideia de que eles precisam casar! Aí começam novos problemas. Quando Thales, o rei das calcinhas Soberba, volta como uma nova proposta internacional para Fatinha, Bruno se vê contra a parede.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive