Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Casal em Malhação, Alice Wegmann e Gui Leicam paparicam as mães


Em Malhação, a personagem da atriz Alice Wegmann, a Lia, tem uma relação conturbada com mãe, a médica Raquel (Patrícia Vilela). Mas isso é na ficção, pois na vida real Alice e a mãe, Adriana, não se separam. Elas fazem ginástica juntas, vão ao salão, almoçam e passam grande parte do dia perto uma da outra. Tanto grude tem explicação. É que, além de se darem muito bem, a mãe acompanha Alice a todas as gravações de Malhação.

"Eu acho que se estão me dando essa oportunidade de estar aqui ao lado dela, acompanhando o trabalho, é ótimo. Acho super importante, até porque ela ainda é menor de idade. Tenho que estar por perto, e é sempre bom", diz a mamãe coruja. A filhota também curte a companhia da mãe no trabalho. "A gente sempre teve uma relação boa. Chegou um momento da minha vida que a gente ficou muito amiga. Comecei a contar as coisas para ela e isso facilitou muito a nossa relação. Ela fez parte de todas as melhores fases que eu vivi, todos os melhores momentos", destaca Alice.

"Minha mãe é minha melhor amiga, até porque é a mais presente. As amigas do colégio eu nem sempre vejo, tenho falado um pouco menos. Além disso, ninguém é tão confiável como a própria mãe. Se você conta uma coisa para a sua mãe, não vai ter porque ela contar para outra pessoa. A gente é muito confidente e me sinto confortável com isso", acrescenta a atriz.

Dia das mães: Alice e Adriana Wegmann (Foto: Malhação / TV Globo)

Adriana ressalta a importância do diálogo para construir uma relação de tanta confiança e cumplicidade: "Acho que tenho uma relação bem bacana com a Alice. Procuro ser muito amiga dela e converso muito sobre as coisas que acontecem no dia a dia. A Alice me conta bastante coisa. Tem uma troca".

Apesar de tanto carinho entre mãe e filha, Adriana se policia para dar espaço para Alice viver suas próprias experiências. "A gente é muito família, e estou sempre por perto, mas também não quero tirar a privacidade dela. Quando ela tem uma festa ou sai com os amigos, eles me chamam, mas respeito o espaço dela", ressalta. "Também tem a questão da confiança. Confio muito nela e sei que posso ficar tranquila", diz.

No domingo do Dia das Mães, Alice e Adriana vão curtir um programa em família. "Vamos almoçar com os avós dela. Ela também está em cartaz com a peça dela e vamos tentar ir todos juntos", revela Adriana. Já Alice faz mistério sobre como vai homenagear a mãezona. "Ainda estou pensando no presente", disfarça a atriz.

Guilherme Leicam dá um beijo carinhoso na mãe, Odete (Foto: Malhação / TV Globo)

O ator Guilherme Leicam, o Vitor de Malhação, também é só amor com a mãezona. Sem tempo para passear pelo Rio, o ator levou dona Odete para acompanhar um dia seu de gravações na Central Globo de Produção (Projac), às vésperas da data especial.

Nos bastidores, ela contou que todo ano vai à Aparecida do Norte rezar pelo filhote. "Vou agradecer cada vitória que ele consegue. Eu sou muito mãe coruja. Ele é meu único filho e é meu orgulho! Guardo todas as revistas, todas as fotos, e quando eu não consigo alguma, copio das fãs dele!", conta.

Feliz da vida com a companhia da mãe, Leicam revelou que vai dar um presente pra lá de especial: "Dia das Mães é todo dia, né mãe? Mas vou fazer uma poesia para ela". Fofo como seu personagem em Malhação! 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive