Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Universitário é tudo de bom, né?', brinca Maria Paula por conta da trama


Na trama, Bárbara, personagem de Maria Paula deu uma virada grande, tanto no visual quanto na atitude. Antes executiva e séria, agora ela está bem mais despojada e desencanada com a vida. Para a apresentadora e atriz, a nova fase é só felicidade: “Tô adorando essa virada da Bárbara. Nem parece a mesma. Antes ela era toda seríssima. Agora deu a louca na personagem e eu tô amando! (risos)”.

Que beijão! Maria Paula e Guilherme Dellorto brincam nos bastidores (Foto: Malhação / Tv Globo)

Além da nova atitude e do novo visual, Bárbara ainda vai surpreender ao se interessar pelo universitário Nélio (Guilherme Dellorto), com quem vai viver um típico affair “mulher mais velha x homem mais novo”, que já foi tratado na temporada passada de Malhação, com o romance de Guido e Laura. Sobre o assunto, Maria brinca de montão: “Se envolver com universitário é tudo de bom, né! Mulheres, vamos pegar esses gatinhos todos! (risos) Vamos com tudo para cima deles! (risos)”.

E para a ex-apresentadora, que agora se envereda pelo universo da interpretação, tudo está às mil maravilhas: “Tá sendo uma novidade deliciosa. Tô adorando, mesmo. Realmente, é um universo novo para mim. Um desafio. No começo, tive uma fase de adaptação. Quando recebi o texto, não sabia nem lê-lo direito! (risos) Era tanto texto, tantos personagens, que eu ficava tentando entender onde é que eu estava no meio daquilo tudo. Foi um período curto. Agora, depois de adaptada, tô adorando tudo. Tô só me divertindo e já fico até pensando qual será meu próximo papel! (risos)”

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive