Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

De sutiã, Fatinha faz apelo para ganhar mais votos e Mathias fica uma fera!


A eleição para o grêmio do Colégio Quadrante está quase se transformando em baixaria! Chapensante e Chapativa não se entendem de jeito nenhum e os candidatos à eleição não param de implicar uns com os outros.

Mathias não aguenta as acusações dos alunos e exige respeito (Foto: Malhação / Tv Globo)

Desde que Rita (Jéssica Ellen) e Ju (Agatha Moreira) resolveram esconder as roupas de Fatinha (Juliana Paiva) e Lia (Alice Wegmann) fazendo com que as adversárias aparecessem quase sem roupa em plena aula de robótica o bicho pegou! E o feitiço virou contra o feiticeiro: durante a aula, Fatinha aproveitou o visual "ousado" e pediu mais votos para a Chapativa. É claro que os rapazes foram ao delírio...

Fatinha é a que mais provoca (Foto: Malhação / Tv Globo)

O problema é que Robson (Maksin Oliveira) leva todo mundo para a diretoria do Quadrante e Mathias (Blota Filho) não curte nada ao saber sobre a atitude das garotas. Ele dá uma bela bronca em todo mundo: “Apesar de tudo, vou manter o pleito. Mas ai de quem me aprontar mais uma! É expulsão sem escalas! Entendido?”.

A coisa ficou feia para as meninas, hein? Será que vai rolar expulsão, mesmo? Não perca esta cena, que vai ao ar segunda-feira, dia 26/11!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive