Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Cacau Protásio, a Zezé de Avenida Brasil, invade bastidores de Malhação


Para matar um pouquinho da saudade de colegas que trabalharam com ela na novela das 9, nesta quarta a atriz visitou os bastidores de Malhação, onde estão amigos da sua antiga equipe. "Avenida Brasil dá uma saudade absurda, então hoje, que eu vim ao Projac, bateu uma vontade de visitar toda essa galera que me fez muito bem durante esse ano de gravação. A galera do cabelo, maquiagem, que eu amo".

Cacau aproveitou e adiantou um pouquinho do que está aprontando. "Eu tô gravando Vídeo Show Retrô, que tá fazendo uma homenagem a Avenida Brasil, que graças a deus foi um sucesso, ninguém esquece".

Amigos dentro e fora do set, os dois trocaram figurinha durante a visita da atriz (Foto: Malhação / Tv Globo)

E não só a equipe dos bastidores manifestou seu carinho pela atriz. Wendell Bendelack, que interpreta o porteiro Severino em Malhação, também aproveitou para tietar Cacau. Ele acompanhou Avenida Brasil do primeiro ao último capítulo e está em cartaz com uma peça que tem referências à novela. "Acabei ficando amigo da Cacau e todo o pessoal. Um grande prazer vê-la por aqui, ainda mais sabendo que tá gravando por aí".

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive