Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atores comentam 'momento de experimentação' de seus personagens


Assim como Dinho (Guilherme Prates) e Fatinha (Juliana Paiva) construíram uma amizade, outro casal parece estar indo pelo mesmo caminho. Depois de um beijo roubado, será que Ju (Agatha Moreira) e Gil (Daniel Blanco) conseguirão manter a amizade?

Para Daniel, isso é bastante comum. “É uma curiosidade normal do Gil querer dar um beijo na Ju, eles estão no 2º ano”, comenta. Colocando-se no lugar do personagem, ele também sabe muito bem como agir com suas amigas da vida real. “Nesse tipo relacionamento é fácil a gente se confundir. Então, é preciso ter essa consciência e saber separar as coisas. Dependendo, acho até melhor controlar a vontade para não atrapalhar a amizade”, explica.

Agatha também considera esse tipo de relacionamento, sem namoro, super comum. “Eu mesma tenho mais amigos homens do que mulher. Confio bastante neles e sei separar bem as coisas”. Mas confessa já ter confundido as coisas. “Tive amigos com quem, num certo momento, assim como a Ju e o Gil, confundimos as coisas um pouco. A gente ficou, viu que não tinha nada a ver e mesmo assim mantivemos a amizade”.

E quanto à trama, os dois também torcem por um mesmo final, o da amizade. Agatha ainda dá um conselho para o pessoal. “Gente, namorado vai embora, a amizade fica”. E não é que ela pode ter razão? Fica a dica para quem está passando por uma situação dessas. 

Fique ligado em Malhação!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive