Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dinho expulsa Gil da casa de Lia para cair nos braços da namorada


Dinho (Guilherme Prates) ficou revoltado com a bronca de Lorenzo (Marcelo Várzea) e está decidido a encontrar Lia (Alice Wegmann), mesmo sem o consentimento do pai dela. Quando Lorenzo vai até o Misturama, o rapaz tem uma ideia: ele vai até a casa da amada e combina com Severino (Wendell Bendelack) para que o porteiro interfone se Lorenzo voltar pra casa.

Dinho sobe até o apartamento e dá de cara com Gil (Daniel Blanco), que estava tocando guitarra com Lia. Sem rodeios, Dinho manda o amiga da namorada embora dali. Enquanto o casal começa a se beijar, Gil, revoltado, encontra Lorenzo, não resiste à tentação e conta para ele que Lia está com o namorado dentro de casa! Lorenzo sobe furioso para pegar os dois no flagra, enquanto Severino tenta desesperadamente avisar o casal apaixonado, que não escuta os toques do interfone com a porta do quarto trancado...

Vai dar ruim! Será que Lorenzo vai pegar os dois no flagra? Não perca esta cena, que será exibida nesta quarta-feira, dia 21 de novembro!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive