Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha tipo assim ;) - Flagra: eu e Bruno, Bruno e eu... Juntinhos!


Eu juro que não tava querendo divulgar essa foto, mas como o Orelha ROUBOU as imagens do meu celular e ameaçou mostrar no TV Orelha, eu resolvi mostrar pra geral antes dele!

Fatinha e Bruno (Foto: TV globo/Malhação)

Além de mandar pro celular da galera, fiz questão de postar aqui também. Vocês sabem que CAUSAR é minha especialidade! E posso falar? Essa foto nada mais é que a verdade, nua e crua. Literalmente! Kkkkk

Aquela chata da Rita não gostou nada de ver o namoradinho dela cheio de intimidade comigo. Acho que finalmente ela sacou que eu sou infinitamente melhor do que ela! Ô, irRita, volta logo pra Suécia e deixa que do Bruno eu cuido muito bem, valeu?! :-*

Beijos tipo esse aí da foto,

Little Fátima!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive