Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Luiz Gustavo participa de Malhação como o aventureiro Rômulo Rios


Dona Paulina (Ida Celina), a avó de Lia (Alice Wegmann) e Tatá (Pietra Pan) na trama de Malhação, está na procura ferrenha de um grande amigo de infância seu, Rômulo Rios. Ela e Tatá, inclusive, já arrumaram muita confusão nessa busca. Mas agora, finalmente, elas conseguirão chegar ao Rômulo Rios verdadeiro. E sabe quem vai interpretá-lo? Nada menos que o veterano Luiz Gustavo.

Aos 72 anos, o consagrado ator mostra o mesmo pique de sempre. “Estou pegando o bonde andando, né? Mas continuo achando ótimo. Em primeiro lugar porque é sempre um exercício fabuloso trabalhar com essa rapaziada talentosa, jovem. Para mim isso é um aprendizado. Estou amolando o outro lado da minha faca, aprendendo muita coisa aqui. Em segundo porque também estou pegando esse pique deles, que é maravilhoso”, diz.

O clima no set de gravação tem sido ótimo, incluindo a sintonia do ator com Ida Celina, a atriz que interpreta a Dona Paulina, e  Luiz Gustavo é sempre brincalhão também com todos da equipe.
O personagem Rômulo é um homem aventureiro. E será que o ator também se considera um desses? “Conhece algum ator que não seja aventureiro? Todos nós somos. A gente está sempre arriscando alguma coisa. É claro que eu sou um pouco assim, e acho que os meus personagens são sempre jogados um pouco para a aventura”.

Agora é esperar para ver no que vai dar essa aparição do amigo de infância da Paulina. Será que um romance está por vir? Ia ser fofo para a Lia e a Tatá ver a vovó namorando de novo. O segredo é conferir os próximos episódios de Malhação para não perder nadinha!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive