Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju acusa Lia de disputar a eleição do grêmio só para ter sala para namorar


A eleição para o grêmio do colégio Quadrante está ficando cada dia mais agitada, e o professor Jorge (Zeca Carvalho) resolve ceder o tempo de aula dele para um debate. Mathias (Blota Filho) convida os cabeças das chapas para dialogarem na frente da turma.

Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann), as representantes, vão até a frente da sala para discutirem projetos, mas Ju aproveita a situação e deixa a ex-BFF numa super saia justa: “É verdade que o objetivo principal da sua chapa, Lia, é só descolar um lugarzinho pra você e o Dinho poderem namorar no colégio?”.

Bolada, Ju propõem um pacto a Gil para acabar com namoro de Lia e Dinho (Foto: Malhação / Tv Globo)

O maior climão toma conta da turma, e Mathias não gosta nada. Ele pede que as meninas falem sobre projetos. Lia, da Chapativa, diz que foi pega de surpresa e que ainda está estudando a questão. Dinho tenta ajudar, mas piora a situação. Ju, então, convoca Rita (Jéssica Ellen), que apresenta a Chapensante e propõe atividades culturais complementares à formação escolar. Mathias gosta e parabeniza Ju e Rita, e pede que Lia e Dinho se preparem melhor para o próximo encontro.

Nossa, Ju pegou pesado, hein? E Lia e Dinho pagaram mico...  Será que a Chapensante vai vencer a eleição no Quadrante? Não perca a cena, que será exibida nesta segunda-feira, dia 19 de novembro!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive