Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atriz volta a 'Malhação' dez anos após viver namorada de Cabeção



 Foram dez anos desde que Bruna Pietronave estreou em Malhação como Lucinha. Agora, ela volta para a novela "teen" para viver Valdete. Mas o ponto comum entre os papéis se resume apenas à intérprete. Enquanto a primeira personagem, de 2002, era a carismática namorada de Cabeção, de Sérgio Hondjakoff, a segunda é uma vilã.
"Na verdade, ela é a típica mulher de malandro. Quer se dar bem, mas tem limites na maldade", explica. Na trama, Valdete e seu marido sequestram o casal protagonista Dinho e Lia, encarnados, respectivamente, por Guilherme Prates e Alice Wegmann. Mas a armação dá errado e na hora de "eliminar as provas" assassinando os jovens namorados, a mau-caráter, vivida por Bruna, desiste do plano.
"Quando aceitei o papel, não imaginava o quanto ele era pesado. Tem todo um drama de ter de assassinar o casal. Mas a personagem é humana e não consegue matar", garante. Para Bruna, as gravações têm clima de nostalgia. Por mais que as personagens sejam completamente diferentes, com dez anos de distância entre si, voltar aos estúdios da novela a faz lembrar de sua própria juventude, já que na época ela tinha apenas 23 anos.
"Eu era uma jovem vivendo aqueles dilemas e foi muito bacana", relembra. O convite para o papel veio através de Fábio Zambroni. A desenvoltura para o humor foi um dos motivos que levou Bruna a ser chamada de volta para Malhação. Afinal, Valdete, apesar de ter traços de vilania na história, também tem seus momentos cômicos.
"É engraçado porque ela está no meio de um sequestro e fala: 'Vamos mais devagar senão eu vou cair do salto'", diverte-se. O produtor de elenco já conhecia a atriz e gostou de seu desempenho em Até que A Sorte nos Separe, dirigido por Roberto Santucci. No longa, ela encarna uma socialite que fica com os seios de tamanhos diferentes após o implante de uma prótese de silicone.
Na verdade, Bruna já flertou muito com o humor. Mesmo antes de estrear pela primeira vez no folhetim adolescente, fazia participações em quadros de pegadinhas no Domingão do Faustão e esquetes de A Turma do Didi. Além disso, integrou, por quatro anos, o elenco do humorístico Show do Tom, na Record, ao lado de Tom Cavalcanti.
"O humor para mim foi enriquecedor. Com ele, aprendi o improviso e a rapidez cênica. Tirar risadas de comediantes como o Tom foi incrível", admite. Apesar de já ter trocado de emissora três vezes, entre Globo, RedeTV! e Record, e ter trabalhado em diversos programas, novelas e seriados, a maioria das personagens de Bruna não escapa de um perfil: o de gostosona.
"Tento fugir muito de personagem mulherão. Sempre peço para fazer uma outra coisa", revela. Mas a atriz não tenta evitar esse tipo de papel por preconceito. "Não vejo esses personagens como algo negativo na minha carreira. Eu só gostaria de ter uma oportunidade para mostrar uma outra faceta, um outro lado", esclarece.
No futuro, Bruna pretende focar em papéis para a TV e o cinema. "Por enquanto, estou apenas fazendo testes para trabalhos na televisão e já estou com o projeto de um filme. Acho que a gente deve começar a gravar mês que vem", adianta. Mas a atriz, que também é formada em jornalismo, não descarta outras possibilidades profissionais, como voltar a trabalhar em programas de televendas. "Eu trabalhava com vendas na RedeTV! e é algo de que gosto muito. Sem contar que é bom quando você tem vários planos e opções na vida", conclui.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive