Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nova atitude, novo visual: Talita Tilieri corta os fios para fase engajada de Ana


Sabe aquela história de que as mulheres adoram mudar de visual para marcar uma nova fase na vida? Então, rolou com a Ana, personagem de Talita Tilieri. A estudante de Jornalismo sofreu com o fim do namoro com Bruno (Rodrigo Simas), mas já deu a volta por cima!

Agora com Rasta (Bruno Quixote), Ana está cada vez mais interessada em causas sociais! A gata até entrou para o C.R.A.U! Para marcar a mudança de atitude, os cabelos de Ana passaram por uma transformação. Os fios foram cortados na linha do queixo, deixando o visual da gata mais moderno: “É um corte de base reta, mas com muitas camadas para dar movimento e volume ao cabelo”, revela Sérgio Azevedo, chefe de caracterização de Malhação.

Confira o antes e o depois: o comprimento abaixo dos ombros foi encurtado até a altura do queixo (Foto: Malhação / Tv Globo)

O corte é prático e não dá muito trabalho: “O cabelo da Talita é anelado, com cachos mais abertos e largos. Então, não fazemos escova nem baby-liss. Só finalizamos com mousse para dar volume e secamos na mão com secador”, afirma Sérgio.

Feliz com o novo visual e com a mudança de atitude da personagem, Talita comemora: “A Ana está em uma nova fase! Ela está se descobrindo, se entendendo. A nova atitude dela acaba refletindo também na aparência, né?. Eu adorei o corte! Meu cabelo é muito fininho e agora está com mais movimento e volume. Sem contar que é bem mais prático! Não preciso nem secar”, comemora.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive