Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lia na área: Gil, você é D+!


Cara, todo mundo sabe que eu ando na maior bad. A Raquel se enfiou lá em casa de mala e cuia e todo dia eu tenho que dar de cara com ela. Ninguém merece! Além disso, meu pai tá no meu pé e não me deixa namorar o Dinho em paz... Mas, apesar desse clima péssimo, hoje eu tive uma surpresa irada, que fez o meu dia!

Era uma manhã meio que normal, acordei já quase atrasada pra aula, peguei qualquer coisa pra comer no caminho, dei um tchau geral e parti pro Quadrante. Mas foi só sair da portaria, que meu dia de fato começou! Fui atravessar a rua e dei de cara com um grafite lindo, de uma menina e um menino tocando guitarra! Tive que tirar uma foto, dá só uma olhada:

Lia e grafite do Gil (Foto: TV globo/Malhação)

Não ficou muito show?! E adivinha quem fez? O Gil, óbvio! Ele é um amigaço, sempre me dá força na hora em que eu tô precisando. Te adoro, Gil! Você fez meu dia mais feliz. Vê se aparece lá em casa pra gente tocar um rock. Tô precisando...

Beijos em Lá maior!

Lia \m/

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive