Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malu Valle faz participação especial como a mãe possessiva de Leandro


Leandro (Leonardo Miggiorin) e Isabela (Elisa Pinheiro) finalmente estão se dando bem e resolveram morar juntos. Só que a bela professora do colégio Quadrante não contava com o problema que estaria por vir ao resolver morar junto com Leandro: a mãe dele.

A possessiva Clô fica inconsolável com a notícia de que o filho vai deixá-la morando sozinha e cria o maior drama por causa da situação. Interpretada por Malu Valle, a personagem tem uma pequena, mas importante, participação na trama.

“É um verdadeiro aviso para algumas mães que são como ela refletirem que os filhos que elas tiveram são para o mundo, e esse tipo de 'grude' faz mal não só para a mãe, mas para o próprio filho também”, diz a atriz.

Durante gravação da novela, Clô fica chateada ao saber dos planos do filho (Foto: Malhação / TV Globo)

Coincidência ou não, esta não é a primeira novela de Malu com Leonardo Miggiorin. Eles já atuaram juntos em Senhora do Destino, embora em núcleos distintos. Mesmo assim, nutrem uma grande simpatia mútua. “O bom é que eu só encontrei amigos por aqui em Malhação. Na televisão é assim, as pessoas se tornam uma família”, termina Malu..

Assista Malhação e não perca esta participação super divertida de Clô! Será que ela vai conseguir separar o casal de professores super fofo? Tomara que não, né?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive