Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Guilherme Prates comenta a nova atitude de Dinho: ‘Seria que nem ele!’


Na trama de Malhação, Dinho (Guilherme Prates) viveu durante algum tempo um grande dilema: ficar com Ju (Agatha Moreira) ou assumir seu verdadeiro amor por Lia (Alice Wegmann)? Para o ator, o personagem está crescendo como pessoa: “Acho que o Dinho, pela primeira vez, tá sendo sincero com ele mesmo. Ele tomou essa decisão que é a de ficar com a Lia. E parece que tá disposto a enfrentar tudo e todos para conseguir ficar com ela na boa e poder viver esse amor. Ele tomou partido. Acho que isso foi o mais importante. Agora resta saber se vai dar certo, né? Sempre quando se toma uma decisão muito radical, ela vem com algumas consequências...”, analisa Guilherme Prates.
Eu seria igual ao Dinho. Tomaria partido
- Guilherme Prates
E como seria o próprio Guilherme se ele tivesse que encarar uma situação parecida? “Eu seria igual ao Dinho. Tomaria partido. A partir do momento em que aquilo não é mais uma dúvida, você pode até sentir um carinho, uma atração pela outra parte, mas não é a mesma coisa. Se essa dúvida não te angustia mais, acho que você deve seguir esse caminho. Então, acho que eu seria que nem o Dinho, sim.”

Mas e a Ju? Tadinha, né? Gui também revela que fica sensibilizado: “Ah, fico com um pouco de pena, né? Mas acho que isso é bom. Ela tá entrando em uma nova fase por causa disso e, se for sincera consigo mesma, vai conseguir achar sua outra parte e ser feliz. Não adianta ficar martelando para tentar encontrar a felicidade com a infelicidade do outro”.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive