Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mundo de Morgana 8) - Chapensante: a gente tem conteúdo


Gente, eu não tava querendo responder às provocações do Orelha, mas depois do que ele postou no último vídeo, acho que a CHAPENSANTE precisa se pronunciar.

Primeiro eu queria dizer que as nossas propostas são, tipo, muito sérias! Quem quiser pode conversar com qualquer um da chapa: eu, a Rita, o Rafa ou a Ju. A gente se reune todos os dias pra pensar em ações que podem fazer as vontades dos alunos, mas em parceria com o Quadrante. Aí, no final fica todo mundo feliz, dentro das regras!

Chapensante (Foto: TV globo/Malhação)

E sobre a história da Rita ser filha do Mathias, é verdade, sim. Mas isso não tem nada a ver com as eleições pro grêmio. Porque o Mathias nem sabia de nada até o Orelha botar a boca no mundo e também porque a Rita é uma das pessoas mais sensatas e politizadas que eu conheço. Ela tem todo o direito, como aluna do Quadrante, a participar do grêmio estudantil.

Quer um grêmio atuante, que dê voz ativa aos alunos e ajude todo mundo a participar das decisões e atividades dentro do colégio? Então vote na CHAPENSANTE! Porque até agora a outra chapa só ficou alfinetando a gente, mas não apresentou proposta nenhuma...

Beijos conscientes,

Morg!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive