Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

De volta, DJ Marlboro comemora evolução como ator: 'Fui elogiado!'


Depois de fazer uma participação para lá de especial no Sarau do Colégio Quadrante, DJ Marlboro volta a Malhação em grande estilo: “Desta vez, fui mais elogiado. Tive a ajuda da Beta, preparadora de elenco, e estava mais solto. O pessoal elogiou bastante. Ainda não sou 100% porque não sou ator, né?”, brinca o produtor musical, todo empolgado com a cena.

Em sua primeira participação, Marlboro assistiu à apresentação do funk ‘Carinho, amor e tesão’, de Pilha (Peter Brandão). Mas as coisas não saíram como o funkeiro do Quadrante queria e a música não conquistou Marlboro.

Mas parece que, desta vez, o DJ tem boas notícias para o menino: “Eu volto para dar um incentivo ao sonho de Pilha de ser cantor de funk. É importante correr atrás do sonho, né? Acho que a galera que assiste Malhação vai ficar animada com a minha ajuda ao Pilha”, afirma.

Olha a cara de alegria de Pilha! O que será que Malboro falou pra ele? (Foto: Malhação / Tv Globo)

Pela cara de felicidade de Pilha, dá para esperar coisa boa por aí, não é? Então, fique ligado em Malhação e não perca as cenas dos próximos capítulos!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive