Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Juliana Paiva, a Fatinha de ‘Malhação’, diz que não se considera um mulherão





Juliana Paiva foi a entrevistada do Sessão Twitta nesta quarta-feira. A atriz, que interpreta a Fatinha em “Malhação”, contou que é totalmente diferente de sua personagem e que apesar de arrancar suspiros do público masculino, não se considera um mulherão. 

Confira a entrevista na íntegra: 

 Com quem você se dá melhor no elenco de malhação? 

Nos damos todos muito bem, o elenco como um todo é muito unido, acho injusto destacar um só como especial!

Namoraria com um fã?

(risos) Não sei! Acho que depende da pessoa, se for uma pessoa bacana, por que não!? Mas nunca pensei nisso!

Como é fazer um personagem tão provocante como é a Fatinha?

Existe algo em comum entre você e ela? Não temos nada em comum..só somos fisicamente parecidas! (risos). Fazer a Fatinha, exatamente por ser bem diferente de mim, é um grande desafio, mas ao mesmo tempo um grande presente! É muito legal você ver a evolução da personagem! Sair da cabeça das autoras, para o papel, para nós atores, até chegar no resultado final de um trabalho de uma grande equipe! Estou muito feliz!

Qual sonho que você ainda não realizou?

Muitos! Mas tenho um em especial: Ser feliz com as pessoas que eu amo e fazendo o que gosto!

Como você concilia a fama e a vida particular, família, namoro etc?

Gravamos muito, mas dá para conciliar sim, mas conto também com a compreensão de todos sobre este meu momento atual/minha carreira! Assim funciona!

Com apenas 19 anos, você se considera um mulherão?

Imagina! (risos)

Ju o que você mais gosta na Fatinha?

O alto-astral dela! Acho incrível a facilidade que ela tem de modificar o astral das pessoas e dos ambientes com sua alegria e espontaneidade! Me divirto!

Você pensa em ser mãe?

Penso sim, como a maioria das mulheres! E adoro criança! Mas tudo no seu tempo..ainda sou muito nova! Um filho é uma coisa muito importante, quero estar preparada em todos os sentidos para poder recebê-lo! É um momento lindo da mulher!

Qual foi o maior mico que você já pagou?

Fiquei trancada no banheiro na minha própria festa de 11 anos. Minha avó, como toda avó, estava de olho nos netos, percebeu e avisou. O DJ parou a música e eu estava aos berros pedindo socorro! (risos). Para você ver como o tempo passou e isso me marcou! Foi o maior mico da minha vida...até agora! (risos)

Que lugar do mundo gostaria de conhecer?

Tantos lugares..adoro viajar! Acho que é bom pra relaxar, pra adquirir novas experiências e momentos que ficam não só registrados nos álbuns de fotos, mas nas nossas memorias Estou tentando planejar uma viagem com a família para a Europa...quem sabe!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive