Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Maria Paula fala dos tempos de "Casseta & Planeta" e de "Malhação"



Pela primeira vez em 17 anos, Maria Paula e a trupe do Casseta & Planeta  estão no ar ao mesmo tempo, mas em produções diferentes. A atriz, que vive a ambiciosa Bárbara de Malhação, considera o humorístico responsável pelo maior amadurecimento de sua vida, transformando a atriz brasiliense em uma mulher bastante séria.

Entretanto, Maria Paula diz ter consciência de que seu tempo no programa já tinha expirado e era hora de novas aventuras. "É uma novidade para mim. Dá um frio na barriga gostoso. A personagem tem muitos elementos interessantes", ressalta.

Mesmo longe do humor, a atriz não deixou de prestigiar seus colegas em suas novas temporadas, mesmo que tenha sido em uma frequência menor do que esperava. "Estive trabalhando muito e ficou difícil de ver pelo horário. Acordo muito cedo. Mas eles continuam engraçados e geniais. Eu sinto muito falta. Por muitos anos fomos uma família. Eu torço por eles e eles torcem por mim", elogia.

Recentemente, Maria Paula esteve em Nova Iorque gravando o filme De pernas para o ar 2, que tem estreia prevista para o dia 28 de dezembro. "Vai ser melhor do que o primeiro. Está muito engraçado. É uma comédia romântica bem família", adianta.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive