Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Agatha Moreira se surpreende com mudança de Ju: 'Não teria esta força'


Ju (Agatha Moreira) já cansou de chorar por Dinho (Guilherme Prates). Agora, a garota quer provar para todo mundo que já superou o namoro do ex com Lia (Alice Wegmann). E o que é melhor do que um novo visual de arrasar? Um novo look acompanhado por uma nova atitude!

Além de nova atitude, Ju também está visual novo (Foto: Malhação / Tv Globo)

A garota, que antes era supermeiga e hiper romântica, está mostrando que é bem mais forte do que a galera do Quadrante imaginava. “A Ju levou uma porrada muito grande, na frente de todo mundo. O beijo do Dinho e da Lia foi um ‘Acorda!’. Ela amadureceu do nada e isto é um desafio para mim”, avalia Agatha Moreira, intérprete de Ju.

Para Agatha, Ju está certa e tem que correr atrás do tempo perdido. “Eu acho que ela tem que seguir a vida dela, botar toda a energia dela no blog, conhecer outras pessoas e deixar o Dinho e a Lia viverem o momento deles”, opina.

Mas a atriz revela que não é tão corajosa como Ju. “Eu acho que não teria toda essa força, essa coragem. Não sei se conseguiria encarar uma situação como está com a atitude da Ju. Antes, eu era muito parecida com a Ju por dentro e diferente por fora: eu sou romântica, meiga, mas o figurino não tinha muito a ver. Agora, as roupas da Ju têm tudo a ver comigo, mas a atitude dela é bem diferente da minha”, revela.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive