Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lorenzo se irrita com visita inesperada de Dinho e fecha a porta na cara dele


Por essa Lorenzo (Marcelo Várzea) não esperava. Ele está tranquilão em casa, enquanto Lia (Alice Wegmann) ensaia com Gil (Daniel Blanco) no quarto dela. A campainha toca e Lorenzo atende. Para o espanto do pai da roqueira, Dinho (Guilherme Prates) avisa que foi visitar a namorada.

Os dois começam a discutir na mesma hora, cada um expondo seus motivos. Mas Dinho fica irritado porque sabe que Lia está sozinha com Gil no quarto e indaga Lorenzo sobre isso. O pai de Lia esclarece que eles estão apenas tocando guitarra. Tenso com o que pode estar rolando lá dentro, Dinho diz que Lorenazo está sendo injusto e autoritário por não deixá-lo entrar. É a gota d'água para o pai da gata:

“Se seus pais te liberaram, problema deles, a Lia continua de castigo. Agora, por favor, vai para sua casa e respeite a minha decisão. Com licença, Dinho”, diz ele, antes de bater a porta na cara do jovem.

Que fora, hein! Como será que Lia e Dinho vão se encontrar depois disso? Não perca a cena, que começa a ser exibida nesta terça-feira, dia 20 de novembro!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive